Campeonato de São Miguel

Três equipas partilham o comando

Vitória do Pico da Pedra, Vasco da Gama e União Micaelense, por via das vitórias alcançadas pelo mesmo resultado de 1-0, são o trio de equipas que vão na frente do campeonato.
Logo mais abaixo, no 4.º lugar e a três pontos de distância do trio da frente, surge o Santiago que não perde pontos há três jornadas. No sábado, a equipa pauense recebeu e venceu o Mira Mar por 2-1. Marcaram Luís Barbosa (52m) e Cláudio Djob (62m). O tento de honra do Mira Mar foi apontado por Filipe Martins (45m), numa partida dirigida por Diogo Botelho.
O Águia dos Arrifes perdeu pela segunda vez consecutiva. Desta vez foi em casa, ante o Vitória do Pico da Pedra. No considerado jogo da jornada, Rúben Leite apontou o único golo do jogo. Arbitrou Bruno Costa.
No dérbi citadino, o União Micaelense alcançou uma complicada vitória diante do rival Marítimo. Um tento solitário marcado por Miguel Mendonça (42m), foi o suficiente para a equipa da rua dos Mercadores amealhar mais três importantes pontos. José Pereira foi o árbitro do encontro.
O Vasco da Gama regressou aos triunfos e em casa continua a ser uma equipa 100% vitoriosa. Vítor Sousa, aos 70m fez o golo único do desafio na receção ao CD Santo António. Apitou Pedro Amaral.
Nas Furnas, o Vale Formoso fez valer o factor casa, tendo infligido ao Benfica Águia o resultado mais desnivelado da jornada. Uma vitória clara de 3-0, que possibilita à equipa “axadrezada” igualar o Águia na classificação.
Filipe Medeiros com um bis (5 e 56m) e China (39m), foram os autores dos golos, numa partida que teve como árbitro Adriano Pontes.
 

Print

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima