Gala de Beneficência com a fadista Gisela João realiza-se Sábado

A VIII edição da Gala de Beneficência, uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, realiza-se no próximo Sábado, às 21h30, no Coliseu Micaelense, com a actuação da fadista Gisela João. 
Este ano, a receita desta gala, cujos bilhetes continuam à venda, reverterá a favor da Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) e os bilhetes, com um custo geral de 10 euros, podem ser comprados no Coliseu Micaelense.
Gisela João é considerada como uma das vozes mais arrebatadoras do panorama do fado. É, aliás, figura central e uma das mais importantes intérpretes da música portuguesa da actualidade, tendo já sido laureada com inúmeros prémios, com destaque para os Blitz, Time Out, Expresso e o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Nacional. 
A constante presença de Gisela João em palcos nacionais e internacionais, bem como as suas actuações electrizantes, acabaram por ser determinantes para que a fadista se consagrasse entre os demais intérpretes e gigantes da música portuguesa.
Gisela João apresenta um fado contemporâneo sem desvios nem artifícios, que parte de uma formação tradicional e mergulha na sua génese, reencontra a sua autenticidade, questiona os seus excessos e maneirismos, para se tornar por fim, incrivelmente genuíno, pode ler-se numa nota da autarquia pontadelgadense.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima