7 de fevereiro de 2020

Luís Carlos Rosa é o novo Presidente do Fayal Sport Club

O novo Presidente da Direcção do Fayal Sport Clube substitui no cargo, Celestino Lourenço, que esteve no cargo durante mais de 10 anos. Os novos corpos gerentes foram eleitos em Assembleia-Geral.
Dos três pontos em discussão, o principal residia no ponto número dois, isto é, na Eleição dos Corpos Gerentes. Depois de ter estado mais de 10 anos a liderar os destinos do Fayal Sport Club, Celestino Lourenço sai da presidência, sendo substituído por Luís Carlos Rosa, que assim passa a ser o novo presidente do Decano dos clubes açorianos.
Luís Carlos Rosa, que foi durante muitos anos, atleta do Fayal Sport, passa a ter um novo desafio no clube. Além de ter sido jogador, foi treinador do clube da Alagoa nos mais variados escalões, destacando-se mais recentemente no comando da equipa sénior, alcançando na temporada passada, o título de campeão da Associação de Futebol da Horta.
Corpos sociais, eleitos, para o biénio 2020/2022:
Mesa da Assembleia-Geral – Presidente: Paula Manezes; Vice-Presidente: Francisco Garcia; Secretário: Ana Maria Goulart; 2.º Secretário: Lubélia Azevedo.
Conselho fiscal - Presidente: José Manuel Rosa; Secretário: Conceição Marques; Relator: Isolda Brasil.
Direcção – Presidente: Luís Carlos Rosa; Vice-Presidente para o Futebol: Sandro Pereira; Vice-Presidente para o Basquetebol: Patrícia Marques Morais; Vice-Presidente da Contabilidade e Património: Lisete Vargas; Vice-Presidente da Actividades Culturais Recreativas: Cláudia Rocha; Secretário-Geral: André Valério.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima