18 de fevereiro de 2020

Campeonato de São Miguel

Santiago e Vale Formoso na luta

Nos últimos cinco jogos, o Santiago alcançou outras tantas vitórias e já está colado ao União Micaelense e Vasco da Gama no topo da classificação.
A equipa vascaína só joga esta noite, com o Águia nos Arrifes e caso pontue assume a liderança sozinha.
Na noite de sábado, o Santiago recebeu e goleou o Vitória do Pico da Pedra por claros 4-1, resultado que coloca o conjunto pauense no trio da frente com os mesmos 19 pontos de União Micaelense e Vasco da Gama. O Vitória com duas derrotas consecutivas, desceu para o 5.º lugar. Os golos do Santiago foram marcados por Fábio Sousa (20 e 45m, este último de penálti), e Cláudio Djob (42 e 77 m, este último também de penálti). O tento de honra do Vitória foi apontado por Carlitos, de pontapé de penalti, aos 68m.
No vale das Furnas, o Vale Formoso bateu o União Micaelense por 2-1 e subiu à 4.ª posição a dois pontos das equipas da frente. A formação “axadrezada” não cede pontos há 4 jornadas e não perde há cinco. Filipe Medeiros (26m) e Caloura (85m) foram os autores dos golos da equipa comandada por Leandro Rodrigues. Luís Filipe marcou o golo do União Micaelense logo aos 5 minutos de jogo.
O Mira Mar em casa, conseguiu a segunda vitória no campeonato, deixando os últimos lugares. Triunfo por 3-2 sobre o Benfica Águia.
Berto Carreiro com um bis (3 e 90m) e Filipe Martins (53m), foram os marcadores do Mira Mar, enquanto do lado do Benfica Águia, Frederico Medeiros bisou (35 e 43m).
O Clube Desportivo Santo António averbou a terceira vitória e segunda fora de casa. No Jácome Correia bateu o Marítimo por 2-3, depois de estar a perder por 2-0.
O jogo Águia – Vasco da Gama realiza-se na noite desta terça-feira, nos Arrifes, com início às 20h30, fechando a 1.ª volta do campeonato de São Miguel.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima