Torneio Regional Inter Associações – Sub-14 – Futsal

Competição decorre de 28 de Fevereiro a 1 de Março

Para representar a AF Ponta Delgada, o seleccionador Rodrigo Macedo, convocou os seguintes jogadores:
Achada Futebol Clube (1): Pedro Henrique Soares Sousa 
Clube Desportivo Juventude Candelária (6): Raul Andrade Flor, Rodrigo Diogenes Alexandre, Simão Alexandre Ponte, Gonçalo Filipe Tavares Melo Silva, Francisco Alexandre Diogenes e Tomás Silva Medeiros.
Clube Desportivo Santa Bárbara (1): Mateus Teixeira Barbosa.
Grupo Desportivo Casa do Povo Livramento (2): Adolfo Silva Vieira e Gonçalo Filipe Peres Pereira.
Clube Norte Crescente (1): André Pacos Machado.
Grupo Desportivo São Pedro (1): Henrique Botelho Travassos.
Os pupilos de Rodrigo Macedo irão estrear-se na competição no dia 28 de Fevereiro com a selecção anfitriã do Torneio, a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. O jogo está agendado para as 10h30 e será disputado no Pavilhão Francisco Ferreira Drummond. No mesmo dia, mas às 18 horas, a selecção da Associação de Futebol de Ponta Delgada volta a subir à quadra, desta feita para defrontar a congénere da Horta.
No dia 29 de Fevereiro, a turma de Rodrigo Macedo realiza a segunda partida diante da AF Angra do Heroísmo (18h00) e termina a sua participação no dia 1 de Março, pelas 10h30, ao realizar o segundo jogo com a AF Horta.
Quadro completo dos jogos a disputar: 28 de Fevereiro, AF Ponta Delgada - AF Angra do Heroísmo, às 10h30, no Pavilhão Francisco Ferreira Drummond; AF Horta - AF Ponta Delgada, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo. Dia 29 de Fevereiro, 
AF Angra do Heroísmo - AF Horta, às 10h30, no Pavilhão Posto Santo;
AF Angra do Heroísmo - AF Ponta Delgada, às 18 horas, no Pavilhão Francisco Ferreira Drummond. Dia 1 de Março, AF Ponta Delgada - AF Horta, às 10h30, no Pavilhão Posto Santo; AF Horta - AF Angra do Heroísmo, às 18h00, no Pavilhão Posto Santo.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima