Detido homem na Lagoa na posse de 100 doses de heroína

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada deteve um homem de 52 anos, natural da freguesia da Fajã de Cima e residente na Lagoa e apreendeu 100 doses de heroína, 40 euros e outros objectos que indiciam a prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção foi efectuada após diligências de investigação e buscas domiciliárias na área policial do concelho da Lagoa.
O detido foi presente perante a Autoridade Judicial competente, para aplicação das convenientes medidas de coacção.
 A Esquadra de Trânsito da PSP de Ponta Delgada deteve um homem de 50 anos por estar a conduzir um veículo sob a influência de álcool com uma taxa de alcoolemia de 1,61 gramas por litro.
 A  Esquadra da PSP da Ribeira Grande deteve um homem de 40 anos por condução de um veículo sem habilitação legal. 
A Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos da PSP da Horta realizou uma acção de fiscalização direccionada a detentores de armas de fogo no domicílio, detectando uma infracção contraordenacional por falta de seguro de responsabilidade civil, tendo um dos indivíduos devidamente habilitado com Licença de Uso e Porte de Arma, prescindido voluntariamente da sua arma a favor do Estado. 
No âmbito da realização de uma operação de fiscalização direccionada a estabelecimentos de restauração e bebidas, polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Horta detectaram três infracções de natureza contraordenacional, uma por falta do dístico informativo da existência de sistema de videovigilância e duas por falta de averbamentos, actualização da identificação do explorador e lotação. 
Foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária, tendo sido fiscalizados 26 veículos e detectadas 16 infracções de natureza contraordenacional por estacionamentos irregulares. 
A Esquadra de Trânsito da PSP da Terceira  Foi efectuada uma operação de fiscalização rodoviária, tendo fiscalizados26 veículos e detectadas 17 infracções contraordenacional, por falta de inspecção periódica obrigatória do veículo; condução de veículo sem fazer uso de acessório de segurança obrigatório (cinto); reboque sem matrícula à retaguarda, estacionamentos irregulares e falta de documentos. 
Na passada Terça-feira ocorreram 12 acidentes de viação, dos quais resultaram 4 feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima