Campeonato de Portugal “Série C”

Sporting Ideal – Oliveira do Hospital hoje no Municipal da Ribeira Grande

A 23.ª jornada do Campeonato de Portugal “Série C” concretiza-se, na sua maioria, neste domingo, à excepção da partida Torreense – Marinhense, que se realizou antecipadamente ontem à tarde.
No que diz respeito às equipas açorianas, Sporting Ideal e Praiense actuam dentro de portas, ao passo que o GD Fontinhas é visitante.
O Sporting Ideal, ainda em zona vermelha, acolhe o aflito Oliveira do Hospital. O também aflito, e cada vez mais último, o GD Fontinhas desloca-se ao reduto do Condeixa, formação que se situa a meio da tabela. O líder incontestável da prova, o Praiense abre portas ao Recreio de Águeda, equipa mergulhada na zona de descida.
Aqui fica o programa para este domingo, sendo que ontem já se jogou o Torreeense – Marinhense. Hoje: Condeixa - Fontinhas (10h00, Estádio Municipal de Condeixa-A-Nova), Sertanense - Fátima (14h00, Campo Dr. Marques Santos), Benfica CB - União de Santarém (14h00, Estádio Municipal de Castelo Branco), Praiense - Águeda (15h00, Estádio Municipal da Praia da Vitória), Sporting Ideal - Oliveira do Hospital (15h00, Estádio Municipal da Ribeira Grande), União de Leiria - Caldas (14h00, Estádio Municipal de Leiria), Sernache - Beira-Mar (14h00, Estádio Nuno Alvares Pereira) e Oleiros - Anadia (15:00, Estádio Municipal de Oleiros).
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima