27 de fevereiro de 2020

Acelerador de empresas dos EUA na áreas criativas e culturais na Startup Angra

A StartUp Angra irá desenvolver um programa de aceleração de empresas na área criativa e cultural. Este programa resulta de uma parceria com a aceleradora de empresas Creative Startups, sedeada nos Estados Unidos, e é direccionado para aqueles que pretendem potenciar negócios nas áreas criativas, incluindo as de base tecnológica. O programa é alargado e poderá ser aproveitado por profissionais das diversas áreas como arquitectura, design, comunicação, cinema, fotografia, escrita, pintura, escultura, web-design, entre outros. 
O programa inclui uma formação online, especializada nas áreas indicadas, com formas de organização, comunicação e de gestão de cada negócio. 
Após a realização da formação online decorrerá uma formação presencial, com mentoria especializada e apoio técnico para cada participante, com mentores internacionais parceiros da aceleradora Creative Startups. Esta semana intensiva de formação e acompanhamento terá lugar na StartUp Angra e decorrerá entre os dias 15 e 19 de Junho, lê-se na nota à imprensa.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima