Espectáculo do Down-Hill está de volta às pistas micaelenses

Uma semana depois do Cross-Country, foi a vez do arranque das competições de DHI em São Miguel. A pista dos “16 Segundos” foi o local escolhido para a primeira prova da época, o que acabou por se revelar uma excelente aposta desta nova equipa organizativa. O dia de sol que se fez sentir em toda a ilha foi o “extra” que ajudou a elevar o fantástico espectáculo proporcionado pelos participantes.
Foi uma prova extremamente emotiva, e com prova disso está o registo do cronómetro da manga final, onde os 5 primeiros classificados ficaram separados por apenas 3 segundos.
O atleta com o melhor tempo do dia foi João Machado, da equipa BTT Enduro Terras de Bouro, a competir em Masters. Logo atrás, a menos de 1 segundo, ficou o vencedor em Elites, António Jorge da Team Azevedo Competições. O 3.º melhor registo do dia foi o de Roberto Câmara, a competir em Sub-23.
Registo ainda para as vitórias de Diogo Carreiro do Atlético Desportivo de São Pedro em Juniores e de José Mendonça da Seg-Mento Bike Team/GDSVF em Cadetes. Na promoção, venceu Nelson Ferreira.
Por equipas, venceu a Team Azevedo Competições, segundo da Seg-Mento Bike Team/GDSVF.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima