27 de fevereiro de 2020

Junta de Freguesia de São Pedro celebra Dia da Mulher homenageando três mulheres da freguesia

A Junta de Freguesia de São Pedro de Ponta Delgada anunciou que irá celebrar, no próximo dia 6 de Março de 2020, pelas 18h30, na sua sede, o Dia da Mulher.
 O dia em causa é celebrado, todos os anos, a 8 de Março, mas como este ano esta data calha num Domingo, a junta de freguesia achou por bem celebrá-lo, antecipando o mesmo.
Neste sentido, a Junta de Freguesia de São Pedro de Ponta Delgada irá homenagear três mulheres residentes nesta freguesia e que, ao longo das suas vidas, demonstraram um grande trabalho em prol da comunidade local. As pessoas homenageadas são: Fátima Ponte, pelo seu trabalho social desenvolvido enquanto Vereadora da Câmara Municipal de Ponta Delgada com o pelouro da Acção Social da Câmara Municipal. Também o facto de ser uma empresária dinâmica responsável pelas Relações Públicas do Grupo Ilha Verde que possui muitas valências nesta freguesia, pesou nesta homenagem;
Fátima Silva, pelo seu trabalho como professora, durante décadas, na Escola Secundária das Laranjeiras, sendo, inclusive, membro da sua Direcção, e pelo seu trabalho enquanto autarca (foi membro da Junta de Freguesia de São Pedro, várias vezes membro da Assembleia de Freguesia e sendo, actualmente, Presidente da mesma). 
Ana Silva Melo, pelo seu trabalho na área social, cultural e lúdica nesta freguesia, tendo sido, inclusive, durante vários mandatos, vogal da Junta de Freguesia de São Pedro de Ponta Delgada. Também o seu trabalho em prol das pessoas com dificuldades educacionais foi tido em conta nesta homenagem.
Às mulheres em causa, será entregue um troféu alusivo à efeméride .

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima