10 de março de 2020

Campeonato de futebol de São Miguel

Santiago e Vale Formoso partilham a liderança

Ambos os emblemas possuem 23 pontos. A formação vascaína continua sem ganhar há três jornadas, mas permanece no quarto lugar com 20 pontos.
No jogo mais importante da jornada, o empate acaba por ser justo, realçando-se Júlio Sousa como o homem do jogo.
Vinicius Teles fez um bis, aos 17 e 45 minutos, (o segundo foi de penalti), e Júlio Sousa (70m), apontaram os golos do Vasco da Gama. Do lado do Santiago marcaram João Trela (3m), João Pacheco (20m) e Cláudio Djob (50m). Pedro Amaral foi o árbitro do jogo, tendo exibido por dez vezes o cartão amarelo.
O União Micaelense recebeu e venceu o Mira Mar por 3-0. Com esta vitória - depois de duas derrotas seguidas -, a equipa citadina sobe ao 3.º lugar com 22 pontos, e está a um escasso ponto do Vale Formoso e Santiago.
O Mira Mar mantém-se com 6 pontos na 8.ª posição.
Nos Arrifes, o Águia não soube aproveitar o fator casa. Na receção ao Clube Desportivo Santo António foi derrotado por 4-1. As duas equipas trocaram de lugar, tendo a formação da costa norte de São Miguel subido ao 6.º posto com 19 pontos. O Águia desceu um lugar, continuando com 17 pontos. Para o Santo António marcaram Manuel Travassos (74 e 85m), Rui Couto (46m) e Élson Santos (76m), tendo Ninja apontado o único golo da formação arrifense (33m). O árbitro foi José Pereira que mostrou apenas três amarelos.
O Vitória foi surpreendido no seu reduto, ao empatar com o Benfica Águia a uma bola. A equipa vitoriana desceu para o 5.º lugar, com 20 pontos os mesmos do Vasco da Gama. O Benfica Águia deixou a lanterna vermelha e encontra-se na 9.ª posição com 4 pontos. O Marítimo é agora o último classificado, com 3 pontos.

 

Print

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima