21 de março de 2020

PSP deteve mulher em Ponta Delgada por ter esfaqueado o homem em casa

A PSP de Ponta Delgada deteve, em flagrante delito, uma mulher de 33 anos  por crime de homicídio na forma tentada, após ter esfaqueado na zona do peito, na sua residência o seu cônjuge, um indivíduo de 40 anos. 
A detida foi presente perante a Autoridade Judicial competente para aplicação das medidas de coacção.
A Esquadra da PSP das Capelas deteve um homem de 72 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 1,23 gramas por litro.
 A Esquadra da PSP de São Roque do Pico, no âmbito da Pandemia Covid-19, elaborou um processo-crime por desobediência a dois indivíduos, um homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos em virtude de não terem respeitado a ordem de quarentena no domicílio, imposta pela Autoridade de Saúde Regional. 
A Esquadra da PSP da Madalena do Pico, no âmbito da Pandemia Covid-19, elaborou um processo-crime pela realização de manifestação pública a favor do encerramento do aeroporto e terminal marítimo de passageiros da ilha do Pico sem autorização da entidade competente, sendo identificados os seus promotores, dois homens, um de 30 anos e outro de 49 anos.
A Esquadra da PSP de Santa Cruz das Flores deteve um homem de 66 anos, para cumprimento da medida de coacção de prisão preventiva, aplicada pela Autoridade Judiciária no âmbito de um processo-crime por violência doméstica entre cônjuges. 
A Esquadra da PSP de Angra do Heroísmo deteve um homem de 30 anos por condução de veículo sem habilitação legal. 
Nos ias 18 e 19 do corrente ocorreram 14 acidentes de viação, dos quais resultaram 2 feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima