Curso tem início a partir do dia 30 de Março

Formação de Dirigentes a partir de casa

A 6.ª Edição do Curso de Formação Inicial de Dirigentes foi lançada na quinta-feira, dia 19 de Março, pela Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School, Associação Nacional de Dirigentes de Futebol e Futsal (ANDIF). 
A formação arranca a 30 de Março, será realizado em regime e-learning (à distância), e prolongar-se-á pelos dias 1, 3, 6, 8, 10, 13, 15, 17, 20, 27 e 29 de Abril e 1 de Maio de 2020 entre as 17h00 e as 20h00. 
Tendo em conta que será realizada à distância, é exigido aos participantes que possuam um computador ou Smartphone com câmara e microfone. 
Aos Dirigentes de clubes participantes em provas nacionais ou distritais de futebol, futsal e futebol de praia e a todos os agentes desportivos que tenham o objetivo de adquirir conhecimentos na área são bem-vindos a participar, podendo inscrever-se até à próxima quinta-feira, dia 26 de Março. 
O objectivo desta formação é transmitir aos participantes conhecimentos e competências especializadas em matérias que são essenciais a uma boa prática do dirigismo desportivo, tais como: organização e gestão; planeamento; liderança; marketing; comunicação; finanças; fiscalidade; arbitragem; disciplina; direito do desporto; registos e transferência de jogadores; recursos humanos; tecnologia; ética no futebol; integridade e compliance. 
Cada curso terá 200 vagas e a seleção dos formandos será feita de acordo com os seguintes critérios: Dirigentes inscritos em provas nacionais e dirigentes dos sócios ordinários da FPF; Dirigentes no activo inscritos em provas regionais; Jogadores/Treinadores/Árbitros/Médicos/Enfermeiros/Fisioterapeutas; Outros.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima