27 de março de 2020

Pecaminosa atinge goal na Indiegogo e procura verbas para Voice Acting

A Cereal Games, estúdio que se dedica ao desenvolvimento de videojogos na ilha de São Miguel anunciou que a campanha de crowdfunding do videojogo Pecaminosa alcançou o principal objectivo esta semana e tem, agora, a esperança de conseguir atingir o patamar que lhe permitirá acrescentar voz original e profissional ao jogo.
“Tivemos todos uma grande alegria quando, a meio do período regular da campanha e numa altura em que há uma preocupação colectiva com o vírus COVID-19, alcançámos o nosso principal objectivo na Indiegogo. A ver vamos se, mesmo com esta adversidade, conseguiremos alcançar o Stretch Goal que se destina a termos ‘Voice Acting’ no jogo”, declara Lázaro Raposo, CEO e Game Designer da Cereal Games, citado em comunicado.
O crowdfunding do Pecaminosa (ver aqui: https://igg.me/at/pecaminosa/x#/ ) arrancou no dia 4 de março, propondo-se a angariar verbas suficientes para promover e vender o videojogo a uma escala internacional. Tendo já alcançado 10 mil euros e com isto o principal objectivo da campanha, o estúdio açoriano procura somar mais cinco mil euros para adicionar ‘Voice Acting’ ao jogo.
Como outros objectivos secundários, a campanha de angariação de fundos promovida pelo estúdio açoriano contempla ainda a gravação da banda sonora original do jogo em vinil (alcançando a meta dos 20 mil euros) e a possibilidade do Pecaminosa vir a incluir uma Side Quest Story (reunindo 28 mil euros).
O videojogo Pecaminosa, recorde-se, é um Police Action RPG e, sendo produzido para Nintendo Switch, PC, Mac e Linux, estará a ser comercializado no final do presente ano.
O jogador poderá explorar livremente uma cidade norte-americana típica dos anos 40, reproduzida em pixel art, com uma palete sonora de jazz vintage, e inspirada na ambiência dos film noir. Entre outras particularidades, todos quantos venham a jogar o Pecaminosa poderão também equipar o protagonista John Souza com roupas e armas diferentes, bem como entrar em casinos e apostar em mesas de Black Jack e Poker, lê-se na nota à imprensa.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima