16 de abril de 2020

Oito indivíduos detidos pela PSP

 No âmbito da operação ‘Páscoa em Casa’, o Comando Regional da PSP deteve 5 indivíduos por desobediência após terem sido notificados do dever de recolhimento. Ao longo do ‘Páscoa em Casa’, a PSP realizou 31 operações de fiscalização, das quais 19 de trânsito e 12 de sensibilização. Foram fiscalizadas 2.331 viaturas e 2.461 pessoas. No âmbito da violência doméstica foram efectuados 5 contactos de situações referenciadas, tendo sido feita uma detenção.
A Esquadra da PSP da Ribeira Grande deteve um indivíduo de 21 anos, por condução de veículo sem habilitação legal. 
Foram detidos pela prática do crime de desobediência, dois indivíduos de 18 e 25 anos, os quais, após terem sido abordados na via pública e devidamente notificados do dever de recolhimento, foram interceptados momentos depois na via pública, sem justificação para o efeito, violando desta forma o referido dever. 
A Esquadra da PSP de Rabo de Peixe deteve, pela prática do crime de desobediência, um indivíduo de 22 anos, o qual, após ter sido abordado na via pública e devidamente notificado do dever de recolhimento, foi interceptado momentos depois na via pública, sem justificação para o efeito, violando desta forma o referido dever. 
Ocorreram 4 acidentes de viação na passada terça-feira, dos quais resultaram 1 ferido ligeiro e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima