19 de abril de 2020

Açoriano Oriental assinala 185 anos ao serviço da imprensa açoriana

O nosso colega Açoriano Oriental assinalou ontem os seus 185 anos de vida num tempo de pandemia, com teletrabalho e com limitações de contacto social. O Director do jornal, no seu editorial, intitulado “Obrigado a todos”, diz mesmo que quando a equipa começou a preparar a edição de aniversário fez a pensar “num dia festivo”, só que “de um mês para o outro tudo mudou e a edição que hoje vos chega às mãos não é a celebração festiva que imaginamos”. Paulo Simões diz que a edição serve para homenagear homens e mulheres, “Como prestamos homenagem a quem na retaguarda desempenha um papel essencial que permite que o Açoriano Oriental continue a chegar (…)” a todos.
Na edição de aniversário, o jornal conta com as opiniões das principais individualidades do Governo, da Assembleia Legislativa da Região, dos líderes com assento parlamentar e de habituais articulistas. Também destaca o papel de muitos profissionais que estão no terreno, com depoimentos, como médicos, bombeiros, policias, farmacêuticos, pescadores, assistentes operacionais de limpeza, padeiros, operadores de caixa, lavradores, pescadores, entre outros.
Ao nosso colega Açoriano Oriental, o Correio dos Açores deseja as maiores felicidades.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima