12 de maio de 2020

Festival da Povoação agendado para o final de Agosto cancelado

A edição das bodas de prata do Festival da Povoação by Nissan deste ano, agendada para  a Vila da Povoação entre os dias 24 e 29 de Agosto próximo, não se irá realizar. A Associação de Juventude do Concelho da Povoação, entidade organizadora do Festival da Povoação by Nissan, em conjunto com todos os seus parceiros directos, anunciou que tendo consciência do momento de pandemia mundial que atravessamos à qual a Povoação e os Açores não são alheios, “esta é a decisão mais sensata e responsável a tomar neste momento. Juntos, achamos que a saúde de toda a população deve ser a prioridade máxima”
O Festival da Povoação celebrava este ano a sua 25ª Edição e estava, segundo os organizadores, estava a ser preparada aquela que porventura seria a melhor edição de sempre, que fosse à altura da celebração das suas bodas de prata, tendo já anunciado a banda Hoosbstank e iniciado a venda on-line de ingressos para o evento.
A associação anunciou também que “já estamos a trabalhar para que esta celebração aconteça já nos dias 23 a 28 de Agosto do próximo ano (2021) exactamente nos mesmos moldes que estava a ser preparado para 2020.
Mantêm-se, assim, a confirmação do concerto de Hoobastank e a venda de Ingressos Gerais até ao evento de 2021
Quanto as Ingressos Gerais já adquiridos, a Associação refere que os mesmos mantêm-se válidos para 2021 e a quem desejar o reembolso dos mesmos, basta solicitá-lo pela mesma via onde os adquiriu até ao próximo dia 30 de Junho próximo”.                                                        

N.C.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima