Através da rede social Facebook

Itto Cruz confirma saída do Praiense

O lateral-direito Itto Cruz, apontado como provável reforço do Grupo Desportivo das Fontinhas, confirmou na rede social Facebook que está de saída do Sport Clube Praiense, não deixando, porém, qualquer pista em relação ao futuro próximo.
O atleta - uma das figuras do plantel encarnado - agradece ao Praiense "pela oportunidade de confiar no meu trabalho. Foram 64 jogos, 5647 minutos, 7 golos em dois anos de clube, um clube que vou levar no coração. Quero agradecer a todos os que fazem parte do clube. Posso dizer que aqui vivi grandes momentos e fiz grandes amigos. Vivi dias felizes e tristes".

Porta da frente

Itto Cruz acrescenta que "saio pela mesma porta que entrei, ou seja, pela porta da frente. Ninguém tem nada que me possa apontar. Deixo o Praiense de cabeça erguida e convicto de que dei o meu melhor, pois deixei tudo dentro de campo. Tentei ser sempre o mais correto e profissional possível. Errei e acertei como qualquer ser humano".
"Na época que agora termina (2019-2020) tive um orgulho enorme em poder fazer parte deste grupo, por tudo o que passámos e por tudo o que vivemos. Aos adeptos e simpatizantes do clube e a todas as pessoas da Praia da Vitória e da ilha Terceira o meu sincero agradecimento por tudo aquilo que fizeram por mim. Pessoas que vou levar comigo para onde quer que vá. Fica aqui o meu agradecimento por tudo. Deus vos abençoe e proteja", remata.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima