Forma de ressarcimento comunicada em breve

Santa Clara estuda forma de compensar os sócios detentores de lugar anual

Numa mensagem dos associados, o Presidente dos “encarnados” de Ponta Delgada, Rui Cordeiro, revela que em breve irá ser divulgada a forma de ressarcimento a todos aqueles que adquiriram lugar anual na temporada de 2019/2020.
Recorde-se, que o CD Santa Clara anunciou, na tarde da passada terça-feira, dia 12 de Maio, que vai disputar os jogos em falta da Liga, enquanto clube visitado, na Cidade do Futebol. Através de um comunicado, o emblema açoriano assume que esta é uma forma de contornar a quarentena obrigatória de 14 dias que a Região Autónoma impôs a todos aqueles que viagem para as ilhas, em face da pandemia por Covid-19.
Assim, Sporting de Braga (25.ª jornada), Portimonense (27.ª), Marítimo (30.ª), Desportivo das Aves (32.ª) e Vitória de Guimarães (34.ª) visitam o CD Santa Clara no espaço em que funciona a sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Algés.

Comunicado

Aqui fica, então, na íntegra, o comunicado em referência:
“Caro sócio, é com tristeza que informamos que, por determinação dos normativos da DGS, e à incerteza da manutenção das quarentenas obrigatórias na R.A.A e, acima de tudo, tendo em vista a salvaguarda da saúde dos açorianos e açorianas, vamos disputar as jornadas em falta referentes à Liga NOS, na Cidade do Futebol, em instalações gentilmente cedidas pela FPF, à porta fechada, deslocados da nossa casa, da nossa terra e do nosso povo.
Mais informamos que, neste momento, estamos a estudar a melhor forma de poder ressarcir e compensar os sócios detentores de lugar anual, tendo em conta os cinco jogos em casa ainda por cumprir.
Em breve, iremos divulgar a forma de ressarcimento a todos aqueles que adquiriram lugar anual na temporada 19/20.
Temos total certeza que voltaremos a estar todos juntos num futuro próximo.
Mesmo longe de casa, não deixaremos de levar os Açores ao peito e o sentimento de bravos açorianos na alma.
Seguimos juntos, mais do que nunca. Só faz sentido se for ao V/lado”.
 

Print

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima