Futsal do CD Santa Clara reforça-se

Hernâni dos Santos é o novo treinador

O ex-treinador da equipa de juniores da equipa da Achada FC vai ser o treinador da equipa de futsal sénior do Clube Desportivo Santa Clara.
“Hernâni dos Santos vai ser coadjuvado pelos treinadores adjuntos Carlos Silva e Artur Cabral”, anunciaram os “encarnados” de Ponta Delgada.
O novo técnico vai ocupar o lugar deixado vago por Bruno Almeida, que tinha solicitado a rescisão do vínculo contratual que ligava ambas as partes, alegando motivo de ordem pessoal para o efeito.
O CD Santa Clara, que já prepara a temporada de 2020/2021 anunciou, de igual forma, a contratação de Miguel Saraiva e Rúben Santos, provenientes do Nun’Alvares e do Freixieiro, respectivamente.
Os jogadores reforçam o plantel sénior de futsal masculino do CD Santa Clara, juntando-se assim aos jogadores com que o clube já tinha chegado a acordo para a renovação dos vínculos contratuais, nomeadamente, Tó, Tiago Medeiros, Fábio Melo, Diogo Dias, Agulha, Carlos Rodrigues, Sérgio Melo e Manuel Rego.
A formação do Nun’Álvares venceu a Série “A” e iria disputar a fase de apuramento de subida integrada na “Zona Norte”. Já o CD Santa Clara estava integrado na “Zona Sul”, conjuntamente com Sassoeiros, Fonsecas e Calçada, Olho Marinho, Ferreira do Zêzere e Barreirense.
O Freixieiro, quinto classificado da Série “B”, iria disputar a manutenção na segunda fase. 
Recorde-se que, de forma oficial, a Federação Portuguesa de Futebol apenas indicou que todas as provas nacionais de futsal estavam dadas como concluídas a 8 de Abril sem campeões, descidas ou subidas. Assim sendo, na temporada de 2020/2021, a “Série Açores” terá as mesmas equipas a disputar a competição (Santa Clara, GD Biscoitos, Lusitânia, Barbarense, Achada FC, Casa da Ribeira, Posto Santo, Boavista de São Mateus) e a FPF já fez saber que subidas aos nacionais só em caso de desistências.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima