24 de maio de 2020

Costinha aborda a preparação do CD Santa Clara

“Queremos passar a barreira dos 42 pontos”

O jogador que chegou ao CD Santa Clara no mercado de Inverno, proveniente do Chaves, assinou contrato de três temporadas e meia com os “encarnados” de Ponta Delgada.
Além de Desportivo de Chaves e Vitória de Setúbal, Costinha passou, na formação, por FC Porto e Académica, tendo iniciado a carreira no Sertanense, passando pelo Tocha e ingressando depois no Fredericia (da Dinamarca) e no Lusitano de Vildemoinhos.
Questionado como tem a equipa gerido o esforço destes primeiros treinos, o atleta respondeu que “há sempre um impacto inicial, que é preciso ser gerido e é o que tem sido feito, tanto da parte da equipa técnica como da parte dos jogadores. É uma fase complicada, porque tivemos uma paragem a meio do campeonato, mas estamos a fazer de tudo para regressar na máxima força em Junho”.
Sobre o que falta percorrer até ao início da competição, diz que “é necessário levantar os índices físicos, novamente, para chegarmos fortes no jogo contra o Sporting Clube de Braga. Existem metas a alcançar e objectivos, e é isso que vamos começar a fazer já no jogo com o Braga”.
O médio reforça que com a paragem do campeonato não houve nenhuma alteração nos objectivos da equipa. “Os objectivos mantêm-se intactos, queremos ultrapassar a barreira dos 42 pontos, que foram os pontos alcançados a época passada e é por isso que vamos lutar”.

Print

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima