Grupo Sayonara reabre lojas amanhã com campanha a favor do Banco Alimentar de São Miguel


As lojas Sayonara, Sayonara Intima, Esprit e Be Shop, reabrem amanhã, dia 30 de Maio. Para marcar a reabertura dos seus espaços comerciais ao público e, conscientes dos graves efeitos económicos que a pandemia COVID-19 tem vindo a causar a muitas famílias de São Miguel, as lojas do Grupo Sayonara, vão desenvolver uma campanha de solidariedade que se iniciará amanhã e prolongar-se-á por dois meses.
Essa campanha de solidariedade, visa essencialmente apoiar as famílias mais carenciadas da ilha de São Miguel que, com o impacto causado pelo COVID-19, aumentaram substancialmente, encontrando-se muitas em situação de pobreza inesperada. Essas famílias,  têm vindo a deparar-se com graves dificuldades financeiras que as tem impossibilitado de adquirir bens alimentares de primeira necessidade.
Assim, o Grupo Sayonara, sensível a esta situação atual, alia-se ao Banco Alimentar Contra a Fome - São Miguel, na tentativa de ajudar a minimizar as carências alimentares das muitas famílias micaelenses, já  sinalizadas e ajudadas por aquela Instituição, que necessita de ajuda e apoio urgente neste período tão especial.
Por cada compra efetuada nas suas lojas: Sayonara, Sayonara Intima, Esprit e Be Shop, a própria empresa, doará 1 Euro a favor do Banco Alimentar Contra a Fome-São Miguel.
Com esta iniciativa e, sentindo o apelo do difícil momento atual,  o Grupo Sayonara, pretende envolver toda a comunidade  num espírito de união, solidariedade e entreajuda em favor dos mais necessitados que se têm vindo a deparar com cenários muito  difíceis de pobreza e carências alimentares.
Apelando através do seu slogan solidário “Ajude-nos a ajudar a nossa gente!”, divulgado nas suas lojas e redes sociais, o Grupo Sayonara espera conseguir captar e sensibilizar os seus clientes e todo o público em geral a aderir a essa campanha, que apela à união de todos em torno de uma causa comum, de um bem maior: Ajudar a nossa gente... que, realmente, “está nas nossas mãos”!

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima