Empresa Azores Wedding Events recebe prémio “Wedding Awards 2020”

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Azores Wedding Events, empresa de promoção de festas de casamento, recebeu o prémio “Wedding Awards 2020”, na categoria de música, em reconhecimento por ser uma das empresas mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais de Casamentos.pt.
Desde há sete anos, a empresa Casamentos.pt concede estes prémios à excelência do serviço oferecido pelo sector empresarial no âmbito nupcial do nosso país, pelo que este prémio atribuído a uma empresa açoriana demonstra a qualidade dos serviços que a Azores Wedding Events tem disponibilizado, sobretudo na ilha de S. Miguel, para eternizar um dos momentos mais importantes da vida de um casal.
São os próprios noivos que avaliam as mais de 8.000 empresas de casamentos do nosso país que desenvolveram a sua actividade em 2019 e tiveram a possibilidade de participar neste concurso, pelo que a Azores Wedding Events foi uma das vencedoras do prestigioso prémio.
Este prémio já é uma referência no sector nupcial e um selo de garantia para os casais que pretendam organizar o seu casamento, e assim poderem escolher os melhores fornecedores para o seu grande dia.
Ao tomar conhecimento deste prémio, Rúben Melo manifestou a sua grande satisfação pelo prémio e destaca o empenho que a Azores Wedding Events coloca na organização dos casamentos que tem realizado ao longo do ano, esperando que esta distinção possa constituir mais incentivo para o bom trabalho que vem desenvolvendo. 
Por outro lado, este empresário vilafranquense dedica ao pessoal que trabalhou com a AWE em 2019, mormente os músicos Diogo Amaral, António Carvalho, Luís Pessoa, Luís Paiva, Ricardo Pacheco e Sérgio Pacheco.                   

Print

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima