Última fase das obras do Santa Bárbara Eco-Beach Resort concluída em fase de incerteza

O Presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, visitou o Santa Bárbara Eco-Beach Resort, empreendimento turístico localizado na freguesia da Ribeira Seca que concluiu a última fase das obras previstas no projecto, conforme adianta a nota da autarquia.
Alexandre Gaudêncio conheceu as novas áreas através de uma visita ao espaço na companhia do empresário João Reis e do vereador Carlos Anselmo, constatando a preocupação dos investidores em manterem o conceito para que o espaço foi pensado.
“É com muito agrado que vemos este empreendimento concluído num momento difícil para os empresários devido à pandemia. Contudo, não podemos deixar de olhar em frente e os responsáveis pelo Santa Bárbara Eco-Beach Resort souberam aproveitar a pausa para concluir as obras que faltavam”, elogiou.
Entre os investimentos realizados nesta última fase realce para a construção de duas estufas que vão permitir produzir vários produtos hortícolas para a sua cozinha, bem como especiarias diversas de sabores orientais. O empreendimento também passa a dispor de uma bacia de retenção de água pluvial que abastece o sistema de rega.
Alexandre Gaudêncio vincou a importância de “dar nota que os promotores deste investimento concluíram-no numa altura de incertezas”, destacando também o papel da autarquia no apoio aos empresários. “A Câmara da Ribeira Grande colocou à disposição dos empresários um conjunto de apoio e prepara-se para apresentar um novo conjunto de medidas pós-Covid.”
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima