Associação Humanitária presta homenagem aos bombeiros do Nordeste

 A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada prestou ontem, em agradecimento, uma homenagem ao corpo de bombeiros da corporação pelo profissionalismo evidenciado no combate à pandemia da Covid-19.
No agradecimento, a Direcção começa por “prestar os seus maiores agradecimentos a toda a corporação de bombeiros deste quartel, comando e bombeiros”. 
“São estes homens e mulheres que pertenceram à linha da frente, e se sacrificaram, deixando as suas esposas, maridos, filhos e familiares, a fim de salvar vidas em prol do Nordeste e dos nordestenses. Demostraram o seu profissionalismo, pelas suas atitudes, flexibilidade e dedicação”, lê-se no agradecimento. 
Neste combate à pandemia Covid-19, os bombeiros de Nordeste “foram incansáveis e sem distinção, dedicamos a todos, esta humilde homenagem”, refere a Direcção da Associação Humanitária.
“É gratificante vermos como cada um colocou em prática todas as suas aprendizagens e formações, de forma tão assertiva e com grande espírito de equipa”, sublinha a Direcção antes de manifestar um sentimento de “orgulho de todos vós. São capazes de salvar vidas em qualquer parte do mundo”.
“É mais uma vez, com enorme orgulho, que esta direção reforça o seu voto de agradecimento. Um bem-haja a todos os bombeiros nordestenses, e do mundo”, conclui.
A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Nordeste é presidida por José Luís Pacheco Cabral; tem como Vice-presidente Sílvia José de Barros Preto, secretária Paula Torres Tavares, tesoureiro Marco de la Cerda Tavares e vogal Norberto Filipe Franco Bernardo.
 


  

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima