Autor de diversos crimes em São Miguel vai cumprir 4 anos e 10 meses de prisão

 A Esquadra da PSP da Ribeira Grande, em cumprimento de mandado de detenção e condução, deteve e  conduziu ao Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo, um indivíduo de 28 anos, para cumprimento da pena de prisão efectiva de 4 anos e 10 meses pela prática de diversos crimes.
A Esquadra de Trânsito da PSP de Ponta Delgada deteve, por desobediência, um indivíduo de 46 anos, após ter sido interceptado a conduzir um veículo apreendido.
Foi detida uma mulher de 52 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 2,05 gramas por litro.
A Esquadra da PSP da Ribeira Grande deteve um indivíduo d de 55 anos, por permitir que a sua filha menor de 15 anos conduzisse o veículo, relativamente à qual, em virtude de ser menor, será elaborada uma participação por factos ilícitos.
Foi detido um indivíduo de 43 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas por litro.
A Esquadra da PSP das Capelas deteve um indivíduo de 59 anos, por condução de veículo sem habilitação legal.
 Foi detido um indivíduo de 47 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 1,26 gramas por litro.
Foi detido um indivíduo do género masculino 19 anos, por condução de veículo sem habilitação legal.
A Esquadra da PSP da Lagoa deteve um indivíduo de 28 anos, por tentativa de furto em interior de instalações policiais.
De 10 a 21 do corrente ocorreram 19 acidentes de viação, dos quais resultaram 3 feridos ligeiros e danos materiais.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima