Santa Bárbara Eco-Beach Resolt reabre a 1 de Julho

Inserido numa propriedade com 3,3 hectares, mesmo junto à praia de Santa Bárbara, o primeiro eco-beach resort dos Açores está de regresso com várias novidades, oferecendo todas as condições para umas férias em tranquilidade e segurança. 
Numa simbiose perfeita com a paisagem envolvente e em total respeito com a natureza, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort é um lugar onde se respira a ilha de São Miguel em toda a sua plenitude. O ponto de partida para a construção deste resort com características únicas foi a paixão pela praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.
Tendo como prioridade a segurança e saúde dos clientes e colaboradores, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort reabre a 1 de Julho com a certificação do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, implementando todos os procedimentos de segurança e higiene recomendados.
As 30 villas distribuídas pelo terreno revelam uma reduzida densidade de construção e garantem privacidade e exclusividade a todos os hóspedes. Cada villa dispõe de uma kitchenette equipada, assim como de amplos espaços interiores e exteriores, incluindo jardins plantados com espécies autóctones. Com um serviço de room service muito completo, os hóspedes podem desfrutar de uma verdadeira experiência gastronómica em total privacidade na sua villa. 
 Entre as novidades está ainda a remodelação integral das 14 villas construídas na 1ª fase (inauguradas em 2015), e a inauguração de um Wellness Retreat, alojado na estufa que se localiza no ponto mais alto do Resort, oferecendo um vasto leque de serviços, entre rituais de assinatura, tratamentos alternativos e aulas de yoga e SUP yoga. 
O resort oferece também um serviço personalizado de planeamento de experiências com o objectivo de potenciar ao máximo a estadia dos hóspedes na ilha.  
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima