25 de junho de 2020

Sport Clube Praiense pode abdicar do Campeonato de Portugal

O Sport Clube Praiense corre o sério risco de não participar na próxima edição do Campeonato de Portugal, devido à enorme crise que a coletividade atravessa.
O emblema da cidade do poeta Vitorino Nemésio não tem, para já, jogadores, equipa técnica, departamento médico e staff de apoio, a que se junta uma situação financeira que se agrava a cada dia. 
O único atleta do plantel que mantinha em aberto a possibilidade de continuar na Praia da Vitória, na circunstância, o brasileiro Matheus Souza, está a caminho do Lusitânia de Lourosa. 
“O Praiense vive uma situação de verdadeiro caos financeiro e administrativo, o que, naturalmente, coloca em causa a própria sobrevivência da instituição. A comissão administrativa tem sido confrontada diariamente com situações que se afiguram de difícil resolução e que agravam o quadro vigente”, refere, a DI, fonte próxima do clube.
Acrescente-se a tudo isto o facto de o empresário espanhol Luis Oliver, que detém 70 por cento da (SAD) do Praiense, não ter ainda definido a política desportiva para a campanha vindoura, o que aumenta a incerteza em relação àquilo que se será o futuro imediato do grémio encarnado.

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima