Melhorar a qualidade das instalações e do serviço entre os objectivos primordiais

Pousadas de Juventude dos Açores com uma nova estrutura accionista e equipa de gestão

Desde Março passado, as Pousadas de Juventude dos Açores adoptaram uma estrutura accionista e um modelo de gestão totalmente privado. 
Segundo informação disponibilizada, desta nova estrutura constam accionistas e administradores ligados a algumas das marcas turísticas mais conhecidas nos Açores, como a Azores Getaways, a Picos de Aventura e o Grupo Newtour.
Com a tomada de posse do novo Conselho de Administração, Rosa Costa assumiu também a posição de Directora Executiva das Pousadas de Juventude dos Açores. Formada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Rosa Costa é um nome conhecido no sector Turismo nos Açores pela vasta experiência que possui, desde o alojamento à animação e operação turística, e por ser uma das vozes mais ativas na defesa do que deverá ser o posicionamento dos Açores enquanto destino turístico diferenciado, de alta qualidade e sustentável.
Rosa Costa, nova Directora Executiva das Pousadas de Juventude dos Açores refere que “É com satisfação e entusiasmo que aceito este novo desafio. Acredito no potencial e longevidade desta nova visão e posicionamento que queremos imprimir nas Pousadas da Juventude. Enquanto solução hoteleira da região queremos ter uma participação ativa na sustentabilidade dos Açores enquanto destino, certos de que podemos fazer a diferença na oferta hoteleira disponível no nosso arquipélago. Durante todo o meu percurso profissional sempre defendi o respeito e a preservação do ambiente no nosso arquipélago. As pousadas serão também espelho dessa visão, que é claramente partilhada e prioritária para a nova equipa de Gestão.”
Segundo nota à imprensa, “a nova estrutura ascionista e equipa de gestão têm como ambição melhorar a qualidade das instalações e do serviço, inovar na comunicação e distribuição, captar novos segmentos de clientes e, em última instância, criar maior valor para todos os stakeholders, com destaque para o Destino Açores”.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima