Clube União Sportiva

Nausia Woolfolk é reforço

A base actuava na Florida State Seminoles e numa época que terminou mais cedo devido à Pandemia, apresentava-se como uma das jogadoras mais influentes da equipa, com médias de 14.2 em pontos, 5.2 em ressaltos, 42.3 em percentagem de lançamentos de campo e 31.6 de tiro exterior. Foi igualmente seleccionada para o 5 ideal da ACC - Conferência da Costa Atlântica, tendo inclusive sido a jogadora da semana a 18 de Novembro de 2019.
Jogadora forte no ataque e na defesa liderou a sua equipa em roubos de bola.
Para a sua primeira experiência no basquetebol europeu, Woolfolk mostra-se confiante nessa aventura. "Estou muito excitada por prosseguir a minha carreira no União Sportiva e poder mostrar o meu talento. As minhas expectativas são, ao chegar, conhecer aquela que será a minha nova família, treinar e acima de tudo ansiar pelo início da temporada.
Os meus objectivos pessoais, quero ser uma líder na equipa, jogar agressivo, conquistar, trazer uma atitude positiva e ganhar o campeonato."
Recorde-se que o Clube União Sportiva já tinha assegurado as renovações das atletas Vânia Sendo, Mafalda Botelho e Raquel Laneiro.
Ao nível das contratações, chegam ainda ao clube as jogadoras internacionais lusas Emília Ferreira e Ana Ramos.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima