Alexandre Gaudêncio visita obra que reforça abastecimento de água a três freguesias

O Presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, visitou a conclusão da empreitada de instalação de uma nova rede adutora para abastecimento de água às freguesias do Porto Formoso, São Brás e Maia, um investimento de 325 mil euros que “responde às carências que a rede anterior já evidenciava”, explicou.
Acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo, o autarca manifestou satisfação por tudo ter decorrido dentro da normalidade. “Esta é uma obra de grande relevância para as freguesias do Porto Formoso, São Brás e Maia pois coloca um ponto final nas falhas que se verificavam”, acrescentou.
Alexandre Gaudêncio recordou que “a rede adutora anterior já apresentava perdas na rede acima dos 40%, pelo que era urgente proceder a esta intervenção de fundo de modo a salvaguardar o correto abastecimento das moradias e garantir a minimização das perdas.”
“Esta empreitada resolve os problemas existentes e rentabiliza a eficiência da rede de águas no que toca ao abastecimento da população que reside naquelas três freguesias. É um investimento a pensar nas pessoas, na melhoria da qualidade de vida e na salvaguarda do desperdício de um bem precioso como é a água”, acrescentou o chefe do Executivo camarário, citado em nota enviada às redacções.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima