30 de julho de 2020

Daniel Ramos determinado “em realizar um bom trabalho”

Na sua primeira intervenção como treinador principal do CD Santa Clara, Daniel Ramos agradeceu ao Presidente, Rui Cordeiro, e ao Director Desportivo, Diogo Boa Alma, a confiança nele depositada e na equipa técnica, validando que “este regresso aos Açores é um momento de satisfação”, justificando que passou “grandes momentos ao serviço do CD Santa Clara” desejando que “novamente isso aconteça”. Para tal, está determinado em realizar “junto da equipa e da estrutura um bom trabalho. Aproveitamos esta pausa para analisar e reflectir, para vermos o que é possível, mas neste momento, aquilo que me move é a ambição de poder novamente, junto de pessoas que sei que são competentes, boas pessoas, constituirmos uma grande família e uma grande equipa para dignificar novamente o nome do Santa Clara e podermos fazer uma época bem conseguida”.
No que toca a objectivos específicos, o treinador diz que “será importante dar continuidade àquilo que de bom foi conseguido. O Santa Clara vem de duas épocas bem positivas, onde não passou por calafrios, conseguiu cedo atingir sempre um patamar muito bom, no meio da tabela, pelo que tentar-se-á dar consistência ao projecto, e se possível melhorar”.
Por outro lado, valida que será importante trabalhar “arduamente para que, de uma forma sustentada, o Santa Clara consiga consolidar o seu nome na Primeira Liga, e desta forma possa, de igual modo “reforçar as boas prestações para se dar mais um passo em frente, por forma, a que a equipa consiga ainda potenciar os atletas, atingir bons resultados, boas exibições e sairmos todos valorizados na época que se avizinha, que se antevê difícil, competitiva, mas com ambição estamos certamente preparados para estar à altura”.
Daniel Ramos aproveitou ainda a oportunidade para mandar um abraço aos adeptos e simpatizantes do Clube Desportivo Santa Clara, nomeadamente para dizer-lhes que conta com eles. “Contamos com eles, porque precisamos de estar sempre sólidos, juntos e podermos festejar nas vitórias, sofrer quando os resultados não ajudarem, mas unidos, se estivermos imbuídos neste espírito iremos certamente viver momentos de alegria”.
Relembre-se que Daniel Ramos regressa a uma casa que bem conhece, depois de já ter orientado o CD Santa Clara durante cerca de dois meses na temporada de 2016/2027, na Segunda Liga. O contrato com os “encarnados” de Ponta Delgada é válido por uma época.

Conhecida a restante equipa técnica

Depois de Daniel Ramos ter sido formalmente apresentado como treinador do Clube Desportivo Santa Clara, sucedendo João Henriques no cargo, ontem foi a vez do emblema açoriano dar a conhecer a restante equipa técnica para a próxima temporada de 2020/2021.
As novidades são Renato Pontes, que será Treinador Adjunto, Tiago Sousa, Preparador Físico e Pedro Gonçalves, Observador. Estes três elementos tinham feito parte da estrutura técnica do Boavista, liderada pelo actual treinador do CD Santa Clara.
Na nova equipa técnica apresentada, surgem nomes que manter-se-ão em funções, como Danildo Accioly (Treinador Adjunto), José Serrão (Treinador de Guarda-Redes) e Rodrigo Quaresma (Observador/Analista).

MS

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima