9 de agosto de 2020

Basquetebol

Lusitânia volta aos treinos no dia um de Setembro

O Sport Clube Lusitânia, único emblema açoriano que compete na Liga Portuguesa de Basquetebol - o escalão maior da modalidade -, regressa aos treinos no próximo dia um de Setembro, tendo em vista o início da preparação da temporada desportiva 2020/2021.
Recorde-se que Nuno Barroso - que está de volta aos verdes de Angra - é o treinador escolhido.
O Lusitânia espera ter o plantel concluído nos próximos dias.

Base lusa Catarina Caldeira está de regresso
ao Boa Viagem

O Clube Juvenil Boa Viagem começa a definir o plantel para a campanha desportiva 2020/2021, tendo em vista nova presença no Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Basquetebol Feminino.
Assim, garantida a continuidade da treinadora Inês Peres, o emblema sediado no bairro do Corpo Santo, cidade açoriana Património Mundial, acaba de assegurar os serviços da base portuguesa Catarina Caldeira, que militava no CAB Madeira.
Trata-se, na circunstância, de um retorno aos Açores e a um clube em que Catarina Caldeira brilhou a grande altura. Mantendo a aposta na formação - a grande bandeira da coletividade desde sempre -, o Boa Viagem espera ter o plantel definido nos próximos dias. O regresso aos treinos deve acontecer no próximo mês de Setembro.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima