11 de agosto de 2020

Santa Clara não admite vender Zaidu abaixo do valor pretendido

O jovem jogador do CD Santa Clara, Zaidu Sanusi é pretendido pelo FC Porto, que terá elaborado já uma proposta de 1,5 milhões de Euros, mais jogadores, pelo nigeriano. No entanto, os “encarnados” de Ponta Delgada querem, no mínimo, 5 Milhões de Euros.
O lateral esquerdo despertou o interesse de clubes em Portugal, Itália, Grécia, mas também na Alemanha e França, mas a Sport TV avança que o CD Santa Clara já terá recusado uma proposta de 3 milhões de Euros, mais 1,5 milhões de Euros por objectivos e à partida não aceita a inclusão de jogadores no negócio.
Recorde-se, que o Presidente do CD Santa Clara, Rui Cordeiro, sempre afirmou que o clube não “está em saldos e em primeiro lugar estão sempre os interesses desta instituição”. Aliás, em entrevista concedida à RTP Açores valorizou “os activos que estão valorizados e que não sairão por valores que não salvaguardam os interesses deste projecto”.
A temporada que terminou, Zaidu, de 23 anos, fez 27 jogos em todas provas, marcou um golo, na Luz, e fez três assistências.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima