13 de agosto de 2020

Gustavo Vieira chega por quatro temporadas

Santa Clara reforça-se com avançado uruguaio

“A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D informa que chegou a acordo com o atleta Gustavo Daniel Viera Moreira para a celebração de um contrato profissional para as próximas quatro temporadas”, revelou em comunicado os responsáveis “encarnados”.
O avançado uruguaio de apenas 19 anos de idade, uma das maiores promessas daquele país, vai ter assim a sua primeira experiência em solo europeu. Gustavo formou-se no Liverpool Montevideo e ali actuou até ao final da temporada transacta.
Nas primeiras declarações enquanto jogador do CD Santa Clara, o uruguaio mostrou-se orgulhoso por poder jogar na Europa e descreveu-se como um avançado potente e veloz.
Por outro lado, o clube continua à procura de reforços, principalmente para a linha defensiva, onde às já confirmadas saídas de Mamadu e César, surgem rumores das saídas de Zaidu e Fábio Cardoso.
Entretanto, amanhã, realizar-se-á a cerimónia de assinatura de protocolo e apresentação da nova camisola oficial do CD Santa Clara com a Kelme.
A cerimónia vai decorrer na loja oficial dos “encarnados” de Ponta Delgada, a partir das 16h30.
A Kelme, empresa espanhola fundada em 1960, é patrocinadora oficial de clubes como: Espanhol, Alavés, Huesca, Watford, Dínamo Moscovo e Boavista FC para além de patrocinar várias das melhores equipas de futsal do mundo. A marca ficou mundialmente famosa por equipar o Real Madrid FC em 1998/1999, época em que os merengues conquistaram a Liga dos Campeões.
A Kelme será o novo Sponsor Técnico Oficial nas próximas duas temporadas.
Este acordo, para além de extremamente importante do ponto de vista económico, faz parte da estratégia de crescimento internacional que o conselho de administração delineou para as próximas temporadas.
O novo equipamento principal estabelece vincadas correlações com alguns dos mais emblemáticos equipamentos da história do clube, desde a década de 30 até aos dias de hoje.
A gola pretende simbolizar o milhafre, elemento histórico dos Açores. O vermelho da camisola desta temporada apresenta uma tonalidade distinta da dos anos anteriores, mais vibrante, simbolizando a paixão, o orgulho e a bravura, caraterísticas tão típicas do povo açoriano. No verso da camisola, na zona junto à gola há a inscrição do Slogan da presente temporada - #BravosAçorianos - que diz respeito à atitude aguerrida, abnegada e esforçada que os nossos atletas adotam sempre que entram em campo para representar o CD Santa Clara e os Açores.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima