Santa Clara apresenta Júlio Romão para estar sempre perto da sua defesa

O quinto reforço da temporada chega do Brasil, com o emblema açoriano a informar que “chegou a acordo com o atleta Júlio Rodrigues Romão para a celebração de um contrato vigente para as próximas três temporadas”.
No vídeo de apresentação, Clemente Ventura surge para falar na segurança no trabalho e de alguns cuidados que se deve ter para se evitar acidentes no trabalho. “1 - Evitar os riscos; 2 - Identificar os perigos; 3- Dar prioridade às medidas de protecção colectiva; 4 – Ter o Júlio Romão sempre perto da sua defesa”.
Júlio Romão, trinco brasileiro de apenas 22 anos de idade, era uma das maiores esperanças do Atlético Paranaense e terá agora a primeira experiência em território europeu. O atleta canarinho actuou na equipa de Sub-23 do Ponte Preta na temporada passada, somando treze partidas.
Em declarações, o médio afirmou ter grandes expectativas nesta vinda para o futebol europeu e assumiu-se como um jogador bastante focado no jogo e agressivo sem bola.
Recorde-se que Mansur (ex-Atlético Mineiro) foi recentemente apresentado, mas o CD Santa Clara já tinha anunciado, do mesmo modo, Gustavo Viera (ex-Liverpool Montevideo), Jean Patrik (ex-Académico de Viseu) e André Mesquita (ex-Marítimo “B”).
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima