Campeonato de Portugal

GD Fontinhas reforça ataque

O avançado Edelino Ié, formado no Sporting Clube de Portugal, é a mais recente aquisição do Grupo Desportivo das Fontinhas para a temporada desportiva 2020/2021, tendo em vista nova presença no Campeonato de Portugal.
Atleta versátil, que tanto pode atuar como extremo esquerdo ou direito, de 26 anos de idade (nascido a 10 de maio de 1994), natural da Guiné-Bissau e possuidor de dupla nacionalidade (portuguesa e guineense), Edelino Ié, de 1,80 metros e 66 quilos, é irmão de Edgar Ié, que chegou a ser apontado como uma grande esperança do futebol luso.
Proveniente do Gondomar, o novo recruta às ordens do treinador Francisco Agatão também representou emblemas como o Felgueiras, Cinfães e Sporting de Braga “B”, para além dos lituanos do Kruoja Pakruojis.

Moisés Fernandes

Por outro lado, o atacante Moisés Fernandes, de 18 anos de idade (nascido a oito de novembro de 2001), natural também da Guiné-Bissau, proveniente do Alcanenense, está a prestar provas no GD Fontinhas. A última palavra cabe, naturalmente, ao técnico Francisco Agatão que, para já, está a apreciar as qualidades do jovem atleta.
O emblema do Ramo Grande tem, deste modo, o plantel quase definido para atacar a campanha vindoura. Segundo conseguimos apurar, é, contudo, muito provável que o grupo de trabalho possa ainda receber mais um ou dois elementos.
Garantir a almejada permanência no futebol de índole nacional, obtendo a melhor classificação possível, é o objectivo prioritário.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima