21 de agosto de 2020

PAN/A exige a demissão do Director da Saúde

O PAN/Açores considera que a Autoridade de Saúde “perdeu toda a seriedade e confiança da população após falta de coerência na dualidade de critérios, renegando a protecção da população em segundo plano, restando apenas a demissão do Director Regional de Saúde”.
 Após “a ligeireza” por parte da Autoridade de Saúde “em consentir o evento tauromáquico realizado no passado Sábado”, o Director Regional de Saúde assumiu “o erro afirmando que ficou surpreendido com o incumprimento das regras previamente estabelecidas com a organização, suspendendo outros espectáculos futuros. Após ter reunido com os diferentes agentes do sector tauromáquico, voltou atrás e autorizou que sejam retomadas as touradas à praça”.
“Para o PAN/Açores, e após a dualidade de critérios, resta apenas exigir a demissão do Director Regional de Saúde pela sua falta de coerência, ao preferir ser candidato às Regionais 2020 do que ser a Autoridade de Saúde açoriana. Perdeu toda a seriedade e confiança da população, que tinha conquistado durante o início da pandemia”, afirma Pedro Neves.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima