Clube Desportivo Santa Clara

Dupla sessão de treinos este Sábado antes do dia de folga

O pontapé de saída para a época desportiva 2020/2021, por parte dos “encarnados” de Ponta Delgada, foi dado praticamente na máxima força - apenas Zaidu não se apresentou por ter estado em Madrid a tratar da renovação do passaporte e, deverá chegar hoje a São Miguel, podendo juntar-se ao grupo na segunda-feira, mas continuando a ser associado ao FC Porto -, com o treinador Daniel Ramos a contar já com número apreciável de atletas (21) no arranque.
Daniel Ramos herda 18 atletas da época passada, pelo que é natural que queira vê-los em acção antes de tomar decisões. “Num curto prazo poderá chegar mais alguém e um pouco mais à frente iremos perceber se temos o plantel certo para uma época exigente”, explicou, a propósito, Daniel Ramos, em declarações à comunicação social.
Quanto a objectivos... “Não vou alimentar promessas”, atirou, preferindo focar-se no todo. “Queremos levar o Santa Clara a atingir os objectivos que se propõe, pensando sempre em poder dar mais alguma coisa que eleve o nome do clube, ou seja, dar continuidade ao rumo, valorizar activos e consolidar o clube na Primeira Liga. É em cima disto que vou trabalhar”, disse.
Em termos de reforços, Júlio Romão foi o quinto confirmado pelos “encarnados” de Ponta Delgada, depois de assegurados os serviços de Mansur, Gustavo Vieira, Jean Patric e André Mesquita.

Jean Patric elogia qualidade do grupo de trabalho

Jean Patric, reforço do CD Santa Clara para a temporada 20/21, fez um balanço dos primeiros dias de pré-temporada.
O avançado brasileiro deixou elogios à qualidade do grupo e ao trabalho efectuado pela equipa técnica nestes primeiros dias de pré-época. “Fui super bem recebido por todos. O grupo é bom e com pessoas boas” - assegurou Jean Patric que vai para a segunda temporada consecutiva em Portugal, depois de ter estado ao serviço do Académico de Viseu na temporada anterior.
Apesar da maior carga sentida nestes primeiros dias de trabalho, Jean Patric garantiu encontrar-se bem fisicamente.
No final, o jovem canarinho deixou o mote para a temporada 2020/2021: “Queremos orgulhar o clube e os Açores”.
 

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima