25 de agosto de 2020

Animar PDL regressa amanhã ao centro histórico da cidade

 A medida Animar PDL volta esta semana ao centro histórico de Ponta Delgada com música e animação de rua, como habitualmente de Quarta-feira a Sábado.
Amanhã, às 20h30, haverá animação itinerante no centro histórico com Gaita que berra gigante que dança, da Associação Tradições.
A 27 de Agosto, Quinta-feira, também às 20h30, a animação itinerante no centro histórico será com Os Marinheiros - Fungis Magic Truxis. À mesma hora, haverá um concerto na Matriz com Luís Senra & Emanuel Bandarra.
Já a 28 agosto, Sexta-feira, às 21h00, o concerto na Matriz será com Quarteto Quadrivium.
Finalmente, no Sábado, 29 agosto, às 21h00, o Trio Músicas do Mundo actuará na Matriz.
Recorde-se que a Câmara de Ponta Delgada manteve o Animar PDL, antecipando os horários da actuação dos artistas, no respeito pela decisão da Autoridade Regional de Saúde.
Os concertos terminam antes das 22h00 e, uma vez mais, a autarquia apela ao cumprimento das regras de distanciamento social.
Animar PDL insere-se no Plano de Emergência Empresarial destinado ao sector da animação e da cultura, um dos mais afectados pela retracção económica criada em consequência da Covid-19.
O Município de Ponta Delgada avalia, em permanência, a possibilidade de continuidade ou não dessas actividades culturais com base na evolução da situação epidemiológica e da capacidade individual e colectiva de realizar as mesmas com segurança. 
 O Animar PDL envolve 229 artistas em 65 actuações e prolonga-se até 1 de Outubro (Dia Mundial da Música).

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima