CD Santa Clara com cinco jogos de pré-temporada

O estágio de pré-temporada começa na próxima Quinta-feira, dia 27 de Agosto, e termina no dia 5 de Setembro.
À semelhança de outros anos, realizar-se-á no norte do país, mais concretamente em Vila Meã, no Estádio Municipal que vai acolher os treinos do plantel profissional e alguns jogos de preparação dos “encarnados” de Ponta Delgada.
O CD Santa Clara começará a defrontar, na Sexta-feira, dia 28 de Agosto, o FC Penafiel, onde actua o micaelense Paulo Henrique, no Estádio Municipal 25 de Abril, jogando dois dias depois no Estádio Municipal de Vila Meã, frente ao Nacional da Madeira, no dia 30 (domingo). No Municipal de Vila Meã, no Concelho de Amarante, os comandados de Daniel Ramos jogarão ainda em mais duas ocasiões, a 2 e a 4 de Setembro, com o Moreirense e Vizela, por esta ordem, antes do derradeiro jogo de preparação, no dia 5 de Setembro, no Complexo Desportivo de Fão (Município de Esposende), com o Sporting Clube de Braga, agora orientado por Carlos Carvalhal.

Depois da folga regresso 
ao trabalho

Antes do estádio de pré-temporada e depois do dia de folga, que aconteceu, no Domingo, o CD Santa Clara voltou a treinar ontem de manhã.
Esta Terça-feira, os “encarnados” de Ponta Delgada regressam aos treinos bidiários, voltando a treinar de amanhã, de manhã, antes da viagem para o continente, programada para Auinta-feira, dia em que o plantel já treinará da parte da tarde na Vila Meã.
Na Sexta-feira, então, haverá jogo treino com o Penafiel (manhã), mas no sábado, a sessão de treino será de manhã, até porque no dia seguinte, domingo, haverá novo encontro, desta feita com o Nacional da Madeira, à tarde.
Concluída a primeira fase de treinos, o treinador pretende continuar a avaliar os jogadores que transitam da temporada passada e cujo conhecimento ainda não aprofundou, esperando ainda mais alguma contratação para fortalecer o plantel. Para o continente, deverão seguir 24 jogadores para o estágio de pré-temporada.
 Equipamentos de guarda-redes

O emblema açoriano já deu a conhecer os três equipamentos de guarda-redes para a nova temporada.
Para o efeito foram escolhidas cores mais arrojadas: preto, verde água e laranja.
Nos três equipamentos há um elemento em comum: uma risca vertical que alude aos primeiros mantos sagrados do Clube Desportivo Santa Clara na década de 30.
O equipamento preto remete para os primeiros equipamentos de guarda-redes da história do clube, o verde água transporta-nos para a premissa do “futebol de natureza” que tem sido adoptada, correlacionando o futebol com a beleza natural da Região e, por fim, o equipamento laranja simboliza o equilíbrio bem patente nos nossos três guardiões.
As camisolas já estão disponíveis na loja oficial e Online do clube.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima