PSD/Açores anuncia campanha eleitoral “sóbria...”

 O Secretário-geral do PSD/Açores afirmou ontem que o partido vai fazer uma campanha eleitoral “sóbria” para as legislativas regionais de Outubro, apostando “na divulgação de políticas alternativas e na abertura de um novo ciclo governativo nos Açores. A campanha terá o orçamento mais baixo das últimas décadas”.
  Luís Pereira divulgou, em conferência de imprensa, as intenções dos social democratas, que apresentaram Luís Maurício Santos, actual líder do Grupo Parlamentar do PSD/Açores na Assembleia Legislativa, como mandatário regional para o sufrágio de 25 de Outubro.
 A campanha eleitoral social democrata será assim feita “de forma sóbria, sem gastos em jantares, comícios, espectáculos, entre outros eventos despesistas que em nada engrandecem a política, e sem necessidade de colocar um outdoor em cada curva”, referiu o dirigente.  
 “Estaremos próximos das pessoas, mas respeitando todas as regras emitidas pelas entidades responsáveis. Será uma campanha de proximidade, mas com o distanciamento social, o uso de máscara ou a desinfecção regular das mãos a marcarem a diferença para uma campanha tradicional, de que não nos afastaremos no sentido de falar com os açorianos e ouvir os seus anseios”, sublinhou Luís Pereira.
 “O foco principal é a promoção do nosso projecto político e da necessidade de uma alternância democrática, tão necessária na nossa Região”, afirmou o Secretário-geral do PSD/Açores, destacando que será “o orçamento de campanha mais baixo das últimas duas décadas. Esta é a nossa convicção e os açorianos não iriam perceber se não fosse assim”, adiantou.
 “O esclarecimento cívico e político é uma constante no PSD/Açores, e não é pelo facto de estarmos em campanha que iremos mudar”, explicou, assumindo que o PSD/Açores será um agente activo “pela motivação à participação eleitoral, cujos números são cada vez mais preocupantes. Teremos uma palavra de enorme reconhecimento para quem vota, mas também mostrando aos tradicionalmente abstencionistas que somos uma alternativa credível e preparada para liderar a Região nos próximos quatro anos”, garantiu.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima