Campeonato de Portugal 2020/2021

Sporting Clube Ideal já trabalha

O Sporting Clube Ideal já está a preparar a participação em mais uma edição do Campeonato de Portugal, em futebol. Conforme demos conta em edições anteriores, Sidónio Ferreira continua como treinador de uma equipa que parte com o objectivo de garantir a manutenção o mais rapidamente possível.
Com novos adjuntos e ainda sem a totalidade dos jogadores, mas com motivação em alta. É, assim, que o Sporting Ideal regressou aos treinos depois de seis meses de paragem devido à pandemia por Covid-19.

Grande desafio

Em declarações à RTP/Açores, Sidónio Ferreira confessa que a campanha que se avizinha representa “um grande desafio”.
“Estamos a iniciar um novo trabalho, em que queremos garantir a permanência no Campeonato de Portugal com estabilidade e o mais rapidamente possível. Contamos, para o efeito, com um plantel jovem, mas com qualidade”, nota.
Uma dificuldade acrescida neste arranque de temporada, admite Sidónio Ferreira, “é não se saber, por enquanto, quais os adversários que estarão pela frente, uma vez que a Federação Portuguesa de Futebol ainda não comunicou em que série, ou séries, ficarão as equipas açorianas”.
Relembre-se, a propósito, que o Campeonato de Portugal 2020/2021 conta com quatro equipas das ilhas de bruma: Sport Clube Praiense, Grupo Desportivo das Fontinhas, Sporting Clube Ideal e o debutante nestas andanças Clube Desportivo Rabo de Peixe. A primeira jornada está apontada para 20 de Setembro.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima