Vale Formoso vencido no jogo de apuramento

Santiago incorporado no Campeonato de Futebol dos Açores

A equipa das Furnas chegou a estar a vencer por 3-0, mas o Santiago nunca desistiu de lutar, acabando por vencer com um golo mesmo ao cair do pano, quando o marcador registava uma igualdade a três bolas.
Luís Couto com três golos foi um jogador em destaque na formação de Água de Pau, que vai disputar o Campeonato de Futebol dos Açores, na temporada de 2020/2021.
Na primeira parte, o Vale Formoso vencia com golos de Filipe Medeiros (4m) e Rodrigo Ponte (18m).
Na segunda-parte, Filipe Medeiros aumentou a contagem para 3-0, aos 55 minutos, mas Luís Couto reduziu a diferença, de grande penalidade, aos 68 minutos.
Depois, surgiram mais dois golos para o Santiago, o primeiro aos 71 minutos, por Luís Mota, e depois por Luís Couto, no minuto seguinte (72m).
O mesmo Luís Couto, aos 90 minutos, impediu o Vale Formoso de continuar a sonhar com o eventual apuramento, fixando o resultado final.
Assim, na prova rainha da Região, este ano organizada pela Associação de Futebol da Horta, o Santiago vai defrontar o Clube Operário Desportivo, no Campo João Gualberto Borges Arruda, na primeira ronda.
De resto, a primeira jornada do Campeonato de Futebol dos Açores, agendada para o dia 4 de Outubro, alberga os seguintes encontros: Fayal SC - SC Lusitânia; Clube Operário Desportivo - Santiago; SC Angrense - Boavista da Ribeirinha; Vitória FC - GD São Roque; Guadalupe – Marítimo da Graciosa.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima