Santa Clara realiza hoje penúltimo jogo de pré-temporada no continente

O Clube Desportivo Santa Clara realiza hoje o seu quarto e penúltimo jogo da pré-temporada que está a realizar no norte do país, mais concretamente em Vila Meã, desde o passado dia 27 de Agosto.
O adversário desta Sexta-feira é o VC Vizela, equipa que foi promovida à Segunda Liga portuguesa de futebol.
O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga Portuguesa de Futebol, depois do Campeonato Portugal, onde militava, na época passada, ter sido interrompido, devido à pandemia de Covid-19.
Os “encarnados” de Ponta Delgada já realizaram três jogos de preparação, o último dos quais, na Quarta-feira, que resultou numa vitória por 2-0, frente Moreirense.
Os comandados de Daniel Ramos começaram por vencer o Penafiel, na passada Sexta-feira, por 4-0, e voltaram a vencer, no Domingo, o Nacional da Madeira, por 2-1.
Relembre-se ainda, que o Clube Desportivo Santa Clara termina o estágio de amanhã, dia 5 de Setembro, mas vai a tempo de defrontar ainda o Sporting Clube de Braga.

Lincoln: “Ainda temos muito para melhorar e para treinar”

No rescaldo ao jogo diante do Moreirense FC, Lincoln deixou elogios ao trabalho do plantel e da equipa técnica nesta pré-temporada, mas alertou que há ainda muito para melhorar.
“O treinador tem avaliado, o que de bom e o menos bom tem sido feito. Procuramos evoluir, a avaliação tem sido determinada a cada partida, mas o grupo está de parabéns. Ainda temos muito para melhorar e para treinar. Temos de continuar a trabalhar para estarmos o melhor possível no início da temporada, não só no aspecto físico, mas mentalmente também”.
O jogador brasileiro aproveitou ainda para traçar um resumo do trabalho desenvolvido pelo treinador Daniel Ramos. Objectivamente, o grupo está “a assimilar as ideias do treinador para tentarmos fazer melhor do que na temporada anterior”.
O médio deixou elogios ao técnico, considerando que este transmite muita confiança para cada atleta, relevando ainda o entusiasmo por poder trabalhar com o novo timoneiro dos “encarnados” de Ponta Delgada. “Daniel Ramos é um treinador inteligente e determinado em transmitir confiança aos jogadores e isso ajuda porque o grupo fica motivado por ter um técnico assim”.

Santa Clara – Marítimo, dia 20, às 15h00

O CD Santa Clara inicia a participação no campeonato da Primeira Liga 2020/2021, no Estádio de São Miguel, diante do CS Marítimo no dia 20 Setembro. O jogo está agendado para principiar às 15 horas.
Na ronda seguinte, os “encarnados” de Ponta Delgada farão uma viagem ao Minho para defrontar o Sporting Clube de Braga, no dia 25 (Sexta-feira), a partir das 19h30.  
Na terceira jornada, a 3 de Outubro (Sábado), o CD Santa Clara voltará a jogar em casa, frente ao Gil Vicente, num jogo que está previsto começar às 15 horas.

MS

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima