Ao quarto jogo da pré-temporada Santa Clara perde

Hoje os “encarnados” de Ponta Delgada são testados pelo Sporting Clube de Braga

Ao quarto jogo do estágio de pré-temporada, o Clube Desportivo Santa Clara perdeu ontem frente FC Vizela, por 3-1. No Estádio do Clube Desportivo das Aves, o tento dos “encarnados” de Ponta Delgada foi da autoria de Cryzan, aos 25 minutos.
Recorde-se, o Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga Portuguesa de Futebol, depois do Campeonato Portugal, onde militava, na época passada, ter sido interrompido, devido à pandemia de Covid-19.
O Santa Clara apresentou o seguinte onze inicial: André F, Sagna, Lucas M, Mikel, João Lucas, Nené, A. Carvalho, Costinha, Ukra, J. Patric e Cryzan.
Jogaram ainda: Rodolfo, Fábio, Lincoln, João Afonso, Romão, Mesquita e Gustavo.
Este Sábado, no derradeiro encontro de preparação, os “encarnados” de Ponta Delgada são testados pelo Sporting Clube de Braga, a partir das 10h30. O regresso da comitiva açoriana far-se-á a partir de amanhã, sendo que na Segunda-feira o grupo regressará aos treinos em São Miguel.
No norte do país, o CD Santa Clara começou por vencer o Penafiel, por 4-0, para depois derrotar o Nacional e o Moreirense, por 2-1 e 2-0. 
Para o campeonato, temporada 2020/2021, os comandados de Daniel Ramos vão iniciar a participação na Primeira Liga, no Estádio de São Miguel, no dia 20 de Setembro, frente ao CS Marítimo, num jogo que começará a partir das 15 horas.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima