A partir do dia 1 de Outubro

Voos de Ponta Delgada para o Porto passam de vinte para nove

 A falta de passageiros levaram as companhias aéreas ‘TAP Air Portugal’, ‘Azores Airlines’ e Raynair’ a reduzir o número de voos entre Ponta Delgada e o Porto a partir do dia 1 de Outubro.
Vai haver uma redução de 20 voos semanais para 9, uma diminuição de onze voos, uma quebra de 55%. Deixa de haver voos entre Ponta Delgada e o Porto à terça e à quinta-feira.
O presidente da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, Mário Fortuna, disse ao ‘Correio dos Açores’ que esta redução de voos a partir do dia 1 de Outubro “já era expectável” e que vai afectar, sobretudo, a conectividade do turismo nos Açores na medida em que há menos uma opção de viagem. 
Mário Fortuna está expectante que esta situação se altere a partir do próximo Verão IATA e que, em Março, as companhias aéreas retome o número de voos que tinham no último Verão.
 Afirma que, na Região, já se deve começar a preparar o próximo Verão IATA e mostra-se confiante numa retoma de voos a partir de Março entre Ponta Delgada e Porto. “Esperamos que as companhias aéreas retomem a assiduidade que tinham no Verão”, disse.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima