Bolieiro garante que Governo do PSD “valorizará” carreiras do sector da Saúde

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo garantiu que um Executivo social-democrata “valorizará e dignificará” as carreiras de todos os profissionais de saúde, alegando que estes têm sido “maltratados” por não verem atendidas as suas “justas” reivindicações.
“Com um Governo do PSD vamos valorizar e dignificar as carreiras de todos os profissionais de Saúde, como bem merecem os enfermeiros, os técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, os médicos e os auxiliares de Saúde”, afirmou José Manuel Bolieiro, na apresentação da lista de candidatos do partido pela ilha de São Jorge às eleições regionais de 25 de outubro, que decorreu na Ribeira Seca, concelho da Calheta.
O líder social-democrata destacou, nomeadamente, as “justas reivindicações”, dos enfermeiros e dos técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, “que não têm sido atendidas” pelo Governo Regional.
“Deixo uma mensagem de solidariedade e compromisso para com estes profissionais de Saúde, que tão maltratados têm sido, sem que sejam devidamente reconhecidos.
Para José Manuel Bolieiro, o Governo Regional socialista “está indiferente” à situação destes profissionais e “não vê o óbvio da justiça que importa fazer” neste caso.
“O PSD/Açores tem sensibilidade para a justeza das reivindicações destes profissionais de saúde. Não é por causa da véspera de um ato eleitoral que se tenta disfarçar, de forma precipitada e insuficiente, as suas reivindicações”, frisou.
Segundo o candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo, “é preciso garantir o justo apoio a estes profissionais”.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima