Homem acusado de abuso sexual de crianças agravado detido pela PSP para cumprir pena de 8 anos e 10 meses de prisão

 A Esquadra da PSP das Capelas efectuou detenção e condução ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada de um homem de 58 anos, para cumprir 8 anos e 10 meses de pena de prisão, pelo crime de abuso sexual de crianças agravado. Os agentes deram, assim, cumprimento a um mandado judicial.
A PSP de Ponta Delgada deteve em flagrante delito um homem de 44 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 2,64 gramas por litro.
Foi detido um homem de 55 anos, pela prática do crime de violência doméstica contra a sua cônjuge.
A PSP de Ponta Delgada deteve também um homem de 34 anos, pelo crime de injúrias e ameaças contra a Agente de Autoridade.
A Esquadra da PSP da Ribeira Grande deteve, em flagrante delito, um jovem de 19 anos, pelo crime de furto de veículo.
Deteve igualmente um homem de 39 anos, pelo crime de resistência e coação a Agente de Autoridade.
A PSP de Angra do Heroísmo deteve um jovem de 29 anos, pelo crime de ofensas à integridade física a Agente de Autoridade.
A Esquadra de Angra do Heroísmo deteve um jovem de 22 anos, pelo crime de introdução em lugar vedado ao público.
A Esquadra de Trânsito de Ponta Delgada deteve, em flagrante delito, um homem de 32 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 1,45 gramas por litro.
 A PSP de Angra do Heroísmo deteve um homem de 52 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de 2,62 gramas por litro interveniente em acidente de viação, resultando apenas danos materiais.
Foi detido, em flagrante delito, um jovem de 22 anos, por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 1,74 gramas por litro.
 A Esquadra da PSP da Praia da Vitória deteve em flagrante delito, uma mulher de 34 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma Taxa de 1,55 gramas por litro, interveniente em acidente de viação, resultando apenas danos materiais.
Esquadra da PSP da Madalena do Pico deteve, em flagrante delito, um homem de 52 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolemia de 2,08 gramas por litro.
Entre os dias 25 e 27 do corrente ocorreram nas estradas da Região um total de 17 acidentes de viação, dos quais resultaram 4 feridos graves e 3 feridos leves.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima