Primeira Divisão de Voleibol Sénior Masculino

Dérbi açoriano na Praia da Vitória com Fonte do Bastardo - Clube Kairós

A sétima rodada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Voleibol Sénior Masculino, indicada para hoje, oferece o duelo açoriano entre Associação de Jovens da Fonte do Bastardo e Clube Kairós, agendado para o “teatro dos sonhos” do voleibol terceirense. Destaque também para o dérbi lisboeta que envolve “leões” e “águias”.
Na recepção ao Clube Kairós, a Fonte do Bastardo é, por direito próprio, claramente favorita, atendendo à diferença de argumentos na quadra. De qualquer maneira, uma boa exibição do emblema micaelense é aquilo que se espera.
De referir, que o jogo Sporting de Espinho – Esmoriz, que não se irá realizar hoje, segundo informação da entidade federativa. Também o embate que envolve Ala Nun’Alvares e Leixões foi adiado para oito de Novembro, devido a um surto de Covid-19 no plantel leixonense. Folga o Desportivo da Póvoa.
Programa da 7.ª jornada: Fonte do Bastardo - Clube Kairós (15h00, Pavilhão do Complexo Desportivo Vitorino Nemésio); Nacional de Ginástica - Sporting das Caldas; Castelo da Maia - Académica de São Mamede; Sporting CP - SL Benfica; Volei de Viana - Vitória de Guimarães.
Classificação: 1.º Benfica, 5 jogos/15 pontos; 2.º Fonte do Bastardo, 6/15; 3.º Esmoriz, 6/12; 4.º VC Viana, 4/11; 5.º SC Espinho, 5/11; 6.º Sporting, 3/8; 7.º Castelo da Maia, 5/7; 8.º Vitória de Guimarães, 5/7; 9.º SC Caldas, 6/7; 10.º CD da Póvoa, 6/6; 11.º Ala Nun’Alvares de Gondomar, 5/5; 12.º Leixões, 4/3; 13.º Clube Kairós, 4/3; 14.º CN Ginástica, 6/2; 15.º AA S. Mamede, 6 jogos/2 pontos.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima